segunda-feira, 5 de julho de 2010

9 AM, O sentido

9 horas da manhã. Começa a terceira aula, mas não tenho o menor interesse nela. Relembro que semana passada foi do mesmo jeito, assim como na outra semana, e sucessivamente. Entre uma dose e outra, fiquei ontem em frente ao pc, sem fazer absolutamente nada de útil. Sem assunto, sem futuro, nem mesmo noção, escutei Cazuza repetir minha sina: "Meus heróis morreram de overdose... meus inimigos, estão no poder..."
Fico nessa letargia muda, que anestesia o pensamento consciente e faz nosso cérebro seguir caminhos obscuros, até perceber o que realmente me falta na vida: alguém por quem chorar minhas mágoas, meus amores e minha solidão. Encontrei-a, para falar a verdade, mas será mesmo que ela sabe disso? Se ela ao menos me entendesse, soubesse quem eralmente sou, se se inportasse comigo...
Mas não.
Como dizia Cartola (presta atenção querida, em cada amor tu herdarás só o cinismo...) eu aprendi na marra que o mundo é um moinho, e que tritura nossos sonhos, mesquinhos ou não.
O tempo passa e eu não vivo minha vida.
A vida passa e eu não encontro o motivo.
O sentido

Fortaleza, CE, 7 de Junho de 2010, 09:32 da manhã


EDIT!
Pqp, todo mundo acha que aqui é uma declaração implícita... po, relaxa galera, olha a data ai encima e outra coisa: quase nada do que eu escrevo aqui é realmente verdade ;p são só algumas viagens, alguns textos prontos pra quem quiser se declarar pra outra pessoa... enfim, só pra aliviar minha cabeça dessas viagens! heaueahuaeh ;D e se gostarem (ou acharem curioso ou, o mais provavel, acharem uma merda absoluta) comentem ;p
valeu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o que há em sua mente.