Começando por... EU ODEIO QUAISQUER DAS VERSÕES DE SAMBÔ!
O que eles fizeram com 'Sunday Bloody Sunday' foi um assassinato, triplamente qualificado, com requintes de crueldade e tortura.
Essa música é pra ser de protesto, cantada com um tom pesado, carregado, trazendo algo forte, puxando nos sons de û, î, ê (todos em tons graves)... Aí o que o Sambô faz?
Transforma a música naquele pagodão que toca enquanto rola aquele evento na laje: churrasco (de uma carne péssima), cerveja ruim, a tia chata falando mal de todo mundo e os agregados aproveitando a boca-livre... Enquanto isso, a meninada tomando banho na mini-piscina comprada na última liquidação.
(Não é que eu tenha preconceito contra isso, é que simplesmente NÃO corresponde à minha realidade diária, e as músicas que rolam em tais ambientes chegam a me dar repulsa.)
Rasgam o 'tonight' botando um THUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITI ridículo (ps: Bono canta 'thunâit' (na falta de um vocabulário fonético) dando um som fechado ao A, e tirando o E/I final.)
Agora, me apedrejem. (ou concordem comigo, o que acho difícil).
E aqui, sim, um samba de verdade:
Apoiado
ResponderExcluirCAra, simplesmente sensacional
ResponderExcluirsem contar o how long que vira who long.... fala sério.... achava q só eu via o péssimo inglês do sambô
ResponderExcluirCara vc falou tudo, e para finalizar colocou nosso cartola perfeito nao gosto di sambô pq eles mexem na essencial da musica , por esse motivo nao vejo talento, agora o dia q vi eles cantando mercedes benz da janis joplin porra aii odiei os caras que bosta, a musica é perfeita no jeito original.
ResponderExcluirConcordo 100%. E acrescento: A voz do cara é horrível, além do inglês ser tenebroso.
ResponderExcluirNa verdade são como o Latino, Parasitas musicais...
ResponderExcluirQue comentário preconceituoso do caralho irmão. Espero que melhore os conceitos, não gostar tudo bem, mas justificar com preconceito é inaceitável
ResponderExcluir