segunda-feira, 23 de março de 2009

Reticências...

Dia hoje mais ou menos... ontem tava feliz ate umas 8 da noite... aí deitei no quarto e mãe veio conversar...
Perguntando sobre o que? Adivinha...
Namoradas... querendo saber se eu to namorando, quem é... porra, sempre tem alguma coisa pra complicar...
Sempre é dificil explicar pra alguem, ainda mais pra mae...
Coisa de namoro! Se bem que em ano de vestibas tudo fica mais fácil qndo vc tá 'quieto', como eu chamo...
Com tanta pressão da mãe, vo pedir pra ela andar com um anúncio:
'VAGAS PARA NAMORADA, MAIORES INFORMAÇÕES CONTACTAR MEU FILHO'
¬¬
Depois eu explico esse meu trauma com namoro e conversar essas coisas com família, mas outro dia que hoje eu ja to ruim ¬¬
To indo aki, tlvz volte mais tarde ;D
aaa, quase esqueceeendo
beeijo pra niina :B

Um comentário:

  1. é fooooooooda ;@ prefiro nem comentar quando a minha mãe me pergunta esse tipo de coisa. :D
    relaxa, é dificil assim mesmo encontrar alguem que a gente goste e que, acima de tudo, nos mereça ;)


    obrigada pelo beijinho <3

    ResponderExcluir

Expresse o que há em sua mente.