terça-feira, 24 de março de 2009

Novidade? Nãão, só a vida se repetindo ;D

Levei um fora hoje... novidade? Que nada, é normal, principalmente qndo vc tá mal, fala tudo errado, ainda por cima força a situação, num dia de chuva, quase uma da tarde....
Era até de se esperar, fora o fato de que eu to me perguntando até agora pq que eu fiz aquilo... nem tanto o que deu errado, mas por que que eu fui atras, se eu ja sabia que num ia dar certo ¬¬
Agora é isso ae
Pedir desculpas (se for o caso ainda ;X) e tocar a vida
Coisas complicando aqui em casa
Aaa, e o que eu prometi ontem explicar depois fica pra sábado, que é quando eu vo fazer um post mais completo
Amanha ainda nao sei se volto aqui, pq tem aula ate umas 4 da tarde e só chego em casa às 5... depois estudar e noitinha tem futebol (afinal, não quero ser um Ronaldo da vida ;;)
Até quinta, então (Y)

Um comentário:

  1. sahuihsiuahi'
    nooooossa Di, que coisa! você e as suas histórias ;D

    :* <3

    ResponderExcluir

Expresse o que há em sua mente.