quarta-feira, 25 de agosto de 2010

'Madrugada' ou 'Liberdade Contemporânea'

Mais uma madrugada insone. Cansei disso.

Entre um beijo e algumas besteiras ditas no estilo "Mike Tyson" (na orelha, pra quem não entendeu a piada o trocadilho) curto 'mais uma' ficante. Gostos em comum, muitas histórias de lembranças, tentamos ser maduros e razoáveis, ao mesmo tempo que livres como crianças. "Joelhos ralados saram mais rápido do que corações partidos."

E pra que eu quero isso?

"Vivemos na pior geração."

Que seja. Mas tudo tá tão acelerado que os jovens têm saudade do que não viram, e nem fazem nada para deixar saudade. A geração consumo (no Brasil, formada com o dueto MTV-Malhação) taí pra provar isso. ACORDEM! São os anos 2000! Não existe mais o cafajeste, a safada, a santa, nem o nerd! Hoje você pode sair de um show de Heavy Metal para um de axé, mesmo você sendo um Funkeiro. Sinceramente, acabaram as tribos, os estereótipos! Cresça, ou melhor, ATUALIZE-SE! Num mundo em que o bissexualismo está cada vez mais comum, a ordem é: "Viva a sua vida, abra a sua mente!" (mas só faça algo se realmente estiver certo que quer aquilo).

Por mais que pareça o contrário, daqui a 60-70-80, sei lá quantos anos, vão ser só você, suas memórias e sua consciência . Viva, seja livre, não faça mal aos outros e nem a você mesmo. Assim você será um bom cristão. E um bom budista, um bom espírita, um bom judeu, um bom hindu, um bom muçulmano, um bom pai-de-santo... o que seja. VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o que há em sua mente.