terça-feira, 6 de abril de 2010

Interessante (ounão)

Interessante? Qual o significado da palavra? Algo que importa. Algo curioso ou simplesmente diferente. Um cara interessante, uma revista superinteressante (quantas você já não teve?). Sabe-se lá qual a definição de interessante?! Um cara interessante seria aquele que fica ate duas da manhã escutando musica, conversando no MSN e se lembrando das ligações que não fez? Uma guria interessante seria aquela que não viaja num feriado e se entope de chocolates, enquanto descobre que quer um cara INTERESSANTE pra namorar? Um velho interessante é aquele senhor com milhares de histórias de vida, uma perna torta, musicas mais velhas ainda e uma vontade de seguir em frente que ngm explica?

Agora perae! Importa ser interessante? Ou algo se torna interessante a partir do momento que vc se importa com aquilo (e que se fodam as repetições no texto ;p). E se você descobrisse agora que teria que definir 3 coisas que realmente são importantes, interessantes e boas pra você? E aí, tem essa resposta pronta? Enfiim, voltando ao assunto do título: nem tudo que é importante é interessante nem bom... e vice-versas (santas aulas de sintaxe ;p)

Ai a glr pergunta: “Mas perae, ô fdp, pra que que tu escreveu esta m*rda de texto?” Eu respondo: “Leu por que quis! ;D” Mas quem quiser saber o motivo real, me liga (8872.... zoando ;p). Tipo, escutar musica sem ter o que fazer de madrugada é meio que estimulante pra atividades inúteis em geral, como jogar Warcraft (apelido DoTA: LosTbackwno13), Navyfield (diegosaf), FM 10... entre outras tantos chicletes mentais ;p E aí resolvi trabalhar a cabeça com o texto ;D

Mudaaaaaaando de assunto: Tá uma chuva do caraleo ake D: tipo, gosto de chuuva, ainda mais pq meu quarto é um forno, e quando chove de madrugada fica uma luz bonita no meu quarto de manha, pcausa dos reflexos... queria alguém pra ver isso comigo (detalhe: lamentação mode on ;p). Mas é pq é bonito mesmo :D

Fluxo coerente de pensamento? Isso é coisa prakela galerinha que trabalha com física e matemática! ;p eu quero é medicina, então que se foda! Haeuheauhae ;D Por falar em medicina, se alguém quiser me ajudar em algumas coisas tbm agradeço ;d Ás vezes eu penso que por que eu n tenho o fluxo de pensamento muito direcionado é que eu consigo entender (a maioria das vezes) as mulheres que eu conheço. Eu tinha vontade de parecer mais... seilá, mas eu tinha vontade de parecer mais pras mulheres, se vcs me entendem heauheauhae ;D

Vó veio aqui no quarto agora, perguntou se eu não ia dormir pra viajar amanha (ops, mais tarde). São duas da manha, e eu não tenho nem sono nem vontade de dormir, só um chiclete na boca, um copo de suco e muita MPB no ouvido ;D (jaja colocar eletrohouse, afinal, ngm é de ferro haeueahuaeh ;D) Vo sair as 5, sem a menor vontade ou alegria, mas sabem como são os ‘mandatos’ do pai --’

Geraldo Azevedo ake cantando... (eu digo e ela não acredita, ela é bonita... demais ♪) sei lá, me chamam de louco por escutar do HipHop ao Brega, do Forró (o verdadeiro, pé de serra... no máx um universitáriozim) ao Eletronico, da MPB ao Heavy Metal... eu digo: “Que se fodam!” sinceridade é que eu gosto de variar muito, cada musica tem um feeling próprio, e eu tento associar cada uma a cada momento da minha vida, sakas? Assim vc sempre tem muuitas lembranças, e começa a gostar de várias coisas, aprende muito e todo esse papinho de expandir os horizontes e blábláblá de autoajuda.

Tipo, a música Brega pra mim é a cara daquele fim de futebol, cm a glr na mesa tomando umas e vendo algum jogo da 15ª divisão do campeonato Acreano (Acre não existe, é só lenda urbana ;p). Ou seja, música ruim (é ruim mesmo, confesso ;p), lugar ruim, galera toda suada e cansada, jogo ruim, só a cerveja que não pode ser ruim. Enfim, tá mais pra pano de fundo do que pra atração nesse caso.

Já a MPB é pra escutar enquanto lê um livro, na serra de Guaramiranga por exemplo, com um copo de vinho do lado e a namorada tomando um banho pq vcs vão sair e tão atrasados, mas vc não tá nem aí se vão chegar tarde, afinal tão de férias (ou simplesmente de ‘feriado’ ;D)

Um bom rock é praquelas noites que vc sai com a galera andando pela cidade, escolhendo pra onde vai, e zoa muito, tomando uma Smirnoff Ice. Ou então indo pra praia, prancha no hack, glr de boa (na canoa? O: ) e umas besteiras pra comer no portamalas.

Sakaram o que eu quero dizer? Que não importa o que você tá fazendo, onde ou até mesmo se sozinho ou acompanhado, sempre tem alguma musica pro momento, e por isso que eu escuto tudo, pq eu tento sacar isso e tentar trazer pro som da minha banda (ou pelomenos pras musicas que faço).

Texto interessante? Comentem ;p

Um comentário:

  1. esse apelo "COMENTEM" É OTIMO, ;D, to aquie só por causa dele, enfim. hsauhsahs Ta estranhamente interessante esse texto, hsauhs viagem total, enfim.. é diego/felipe(que seja), tu é uma pessoa acletica, e isso é bom ein.. hsauhs
    tipo no meu caso acho mais cara de amigos mpb e não rock.. é mais cara de violão/praia/reunioes/andadas loucas pela noite cantando no meio da pista ;D
    bjbj :*

    ResponderExcluir

Expresse o que há em sua mente.