quarta-feira, 21 de abril de 2010

São 4 da tarde numa quarta feira de feriado. Sem muito pra fazer, decidi vir pra ca (como o prometido ;D) tudo bem que nao sou muito de prometer, e as vezes prometo e não cumpro as coisas. Doente, e ainda saí ontem, só pra não 'furar' com a galera.
Interessante, enquanto eu tava la no Mucuripe (pra qm não sabe, é um local multiespaço, com boates, um local pra show... enfim, um clube noturno.) ardendo de febre, morrendo de dor de cabeça, sem nada pra fazer, sentado e quase morrendo de tédio, eu ficava pensando no que escrever aki... e novidade: não pensei em nada --'
Ah, sl, nunca consegui entrar exatamente no clima de 'pegação' de boates... enfim, vou pra la pra dançar, escutar as músicas, ver o trabalho dos Dj's, beber pouco, curtir com meus amigos e se encontrar uma amiga ou conhecida e tal... outra história. Mas uma completa desconhecida? Não sei. Sl, tbm posso ser um jovem idoso ou um idoso jovem, que eu axo que dá no mesmo. '-'
Acho que todo mundo tem que ter um diferencial, sakas? A sociedade brasileira (ou seja, até eu mesmo) é muito atrasada, preconceituosa, fútil e machista. Tento (e penso que tou conseguindo) lutar contra tudo isso, mas não luto contra a sociedade, e sim contra os meus próprios pré-conceitos (diferentes dos preconceitos). Abrir a mente, experimentar (tudo tem um limite também ;D), ir atrás do meu futuro, me atualizar em tudo, tentar ser independente... tudo isso é (ou pelomenos deveria ser) uma parte fundamental do ser humano... Afinal, qual o objetivo de você ficar sabendo em detalhes sobre a separação de uma atriz? Aquilo vai mudar sua vida? Vai lhe dar dinheiro? Vai te deixar mais inteligente?
Um cara que admiro muito é o Tico Santa Cruz. Pra quem ainda não sabe (axo dificil alguem nao saber ;p) ele é o vocalista do Detonautas. Mas muita gente nao deve saber do twitter e do blog dele ( http://twitter.com/Ticostacruz e http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/ ). Só digo uma coisa, o cara é foda.
Diria que ele é um dos unicos artistas que realmente vale a pena acompanhar.
Agora sair aqui, missa e dps só Deus sabe. ;/
Me desejem melhoras, doente pakas ainda heauheuh ;D
E até o FDS, que é o dia mais provável pra outra postagem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse o que há em sua mente.