domingo, 11 de abril de 2010

Tá tá, eu não escreevi ontem. Mas a surpresa que é o bom, n? (-ñmsm) Enfiiins... assisti hoje aquele filme... como é o nome? ah, Bastardos Inglórios.
Booom... os personagens são bons, tem umas paradas legaais, o filme é meio tenso (o tipo de tensão boa ;p)... enfim, tinha tudo pra ser um ótimo filme... mas alguma coisa nele n me convenceu... n sei se era mais por minha culpa, maas afinal, n vem ao caso.
Me perguntaram há pouco qual o objetivo do blog. E eu, num daqueles meus ataques de simpatia (-q?) eu falei: "Pra porra nenhuma, eu escrevo o que quero, vcs leiam se quiserem... e se axarem ruim, problema! nem que eu seja o unico leitor quero que se foda!" (tabom, parei... revolta acabou)
Tarde de chuva, dia de domingo e o tédio monstruoso ataca novamente!
Mais uma musica? Deixar um trechinho de Cazuza

"Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de bar em bar
Procurando uma agulha... Num palheiro"
O Tempo Não Para - Cazuza

2 comentários:

  1. Looooooost, tu sumiiiu! :)
    tudo bom ?
    gostei do seu blog, aparece no meu depois
    e ve se aparece tbm :p
    =**

    ResponderExcluir
  2. valeeu ^^ e podexá que apareço siim²

    ResponderExcluir

Expresse o que há em sua mente.