terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade

Sim, é saudade. Só pergunto do que (ou porque?). Um misto de saudade do meu tempo de inocência (eu era um pobre nerd gordinho e feio e feliz :B) com saudade do que passei (passamos? ;p) numa certa quinta-feira da semana passada (saudade que pode ser resolvida, quem sabe numa outra quinta? não não, isso não vem ao caso... não agora ;p). Saudade de ter um violão pra despejar algumas mágoas sem motivo, nem que seja em uns acordes improvisados, fora de tom e sem letra... Saudade, eu diria até (será 'até' mesmo?) da vida. Não que eu esteja morto ou conscientemente perto disso. Mas (affs, nem da novela eu gosto --') de viver a vida. De ter um objetivo que seja sua paixão, e que você não meça esforços para alcançá-lo. Meu objetivo é a Medicina, mas não consigo a segunda parte, de não medir esforços (Matemática quebra-pernas --'). Mas isso aê é também muito do dia.
Queria (mudando totalmente de assunto do nada, mas acontece ;p) mais tempo pra cuidar de tudo. Sabe aquela coisa de tempo pra arrumar o quarto todo (e não só o que aparece ;p) tempo pra cuidar do blog (preciso mesmo .-.) tempo pra ir atras dela, tempo... o tempo não para ;/

"A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos...
O Tempo não para...
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades....
O Tempo não para
Não para, não, não para"

3 comentários:

  1. saudade da quinta feeeeeeeeeira, ein? heuehuehuehu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    meeelllldellllllls que isssssso. hsuahsuauhs
    =O

    ResponderExcluir
  3. só entende quem conhece a história heauheauh ;D

    ResponderExcluir

Expresse o que há em sua mente.